Você conhece as técnicas de cirurgia refrativa?
.
Existem diferentes técnicas de cirurgia refrativa, a PRK e a LASIK, possuindo seleção e preparo dos cuidados específicos para cada paciente e técnica.
.
➡ Na LASIK é criada uma espécie de tampa na camada mais externa da córnea, após isso, é aplicado o laser logo abaixo de sua camada.
.
Terminada a aplicação e a correção do grau feita pelo laser, a tampa, chamada de “flap” é reposicionada.
.
Atualmente, é possível realizar o FEMTOLASIK, em que o laser de femtosegundo é utilizado junto à cirurgia LASIK. Com isso, torna-se desnecessário utilizar uma lâmina para a criação do flap corneano, tornando a cirurgia mais segura e menos invasiva.
.
➡ Já na técnica PRK, é feita uma raspagem para remover o epitélio da córnea, camada mais externa do tecido corneano, para, depois dessa etapa, ser feita a aplicação do laser.
.
A cirurgia refrativa personalizada é um avanço na técnica para aplicação do laser, pois, além de corrigir o grau do paciente, também fornece uma visão mais nítida e com mais qualidade.
.
É importante ressaltar que o laser atua como uma impressão digital do paciente, única para cada um, sendo PRK ou LASIK personalizado.
Você tem alguma dúvida?
Parcele em até 24x! Consulte
Peça um orçamento
Veja com é simples. Preencha os campos abaixo e a gente entra em contato com você.




